Políticas de Troca, Devolução, Cancelamento e Arrependimento

Políticas de Troca, Devolução, Cancelamento e Arrependimento
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O processo de troca é simples, para realizá-lo basta entrar em contato conosco pelo telefone (43) 3551-3266 ou mandar e-mail para contato@cidoautopecas.com.br

IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.

Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Produto com Defeito/Avaria
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contato@cidoautopecas.com.br ou se preferir, pelo número (43) 3551-3266 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Troca de Produto
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.

Ressarcimento de Valores para Devolução do Produto
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na loja.

Cartão de Crédito
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na loja.

IMPORTANTE! O novo pedido será faturado após a recebimento da devolução na Cido Auto Peças.